sexta-feira, 7 de setembro de 2012


 Tem momentos em que você pensa em desistir mais lembra que tem sempre alguém ali que não quer que você desista, aquela pessoa que se torna a mais especial de todas, aquela que é a única que faz você sorrir nos momentos de tristeza,a única que te faz chorar de alegria, e a única que possa dizer que amas de verdade, alguém que merece aquele amor intenso,aquele amor verdadeiro,que ninguém encontra facilmente por ai hoje em dia, parece fácil hoje dizermos um "eu te amo" para alguém só não sabemos se é realmente verdadeiro. Eu mesma já disse com um som verdadeiro mas já recebi muitos falsos em troca, me enganei com amores que antes me faziam bem e hoje só me  trazem tristezas e fazem com que lágrimas dos meus olhos sejam derramadas por alguém completamente inútil que não me merece e muito menos não merece minhas lágrimas e também nem mesmo meus sorrisos.
 Fui burra em acreditar em muitas pessoas, acho que eu tava tão, tão.. Como posso dizer ? Tão hipnotizada por essas pessoas que eu só fiz acreditar em mentiras e hoje estou machucada por minhas próprias atitudes, de eu mesma ter escolhido ter essas pessoas perto de mim, de eu permitir que elas fizessem parte da minha vida,por nada. Por isso que atualmente já não acredito muito em palavras doces de pessoas tão próximas, as vezes nem mesmo dos meus únicos amigos que ainda existem. Penso eu que todos estamos lutando por alguma coisa, somos concorrentes, então já não existe mas essa coisa de ser melhores amigos, somos colegas e devemos aceitar os fatos, todos nós estamos lutando por uma coisa só então não devemos nos aliarmos a ninguém, só a nós mesmos. 
  Não precisamos nos afastar de quem nos ama. Não, apenas devemos ficar de olho e parar pra pensarmos e consequências,pois hoje o mundo já está farto de más consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário