domingo, 22 de abril de 2012

Amores..



       O amor é mais pleno quando as pessoas envolvidas não precisam do outro para se sentir realizadas. O amor transcorre mais serenamente entre aqueles que se sentem inteiros, desprendidos e então podem se entregar,ou seja,ama você primeiro depois terá a capacidade de amar outros. Porque não precisa definir o amor,não há palavras realmente pra que todos os sentimentos juntos sejam explicados em uma só palavras,não tem como,apenas com atitudes que os levem a pensar no que realmente é o amor.

    Amores de mães...
 Não importa como seja,avaliamos dos mais belos amores aos mais loucos. O que importa é que realmente o amor ta ali junto e sendo passado pra quem realmente merece.
     Amores de infância...
 Os melhores digam-se de passagem,aqueles que não há falsidade e nem mentiras,apenas eternas juras de amor,prometendo um ao outro que ficaram juntos pra sempre,até que acontece algo inesperado,algo que mude completamente o rumo de cada um. Engraçado,pode parecer novela mas não,muita das vezes isso realmente acontece só que já tornou-se algo muito falso,algo que nem nós mesmo conseguimos dizer.
 Amores de hoje e amores de sempre,de qualquer forma,seja amado ou não você sente o amor presente sempre...
 Simplesmente amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário